Padre espera estudante fazer 18 anos, se casa com ela e “foge” para a Itália

23
0
COMPARTILHAR

Uma história inusitada chamou a atenção da população do Alabama, nos Estados Unidos. Um padre de 30 anos aguardou a chegada dos 18 anos de uma jovem, se casou com ela e ambos “fugiram” para a Itália.

O casal teria esperado a maioridade para seguir para uma nova residência na Europa. Apesar da atitude, o Vaticano ainda não expulsou oficialmente o sacerdote.

Alex Crow e a recém-formada no ensino médio tiveram o relacionamento descoberto após autoridades tomarem conhecimento de uma carta de amor feita por ele e enviada a ela. A mensagem foi enviada no Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro, nos EUA. A jovem, na época, ainda era estudante.

Segundo informações do NYC Post, ela teria sido aluna ocasional das aulas de teologia ministrada por Alan.

O arcebispo Rodi, responsável pela arquidiocese na qual Crow pertencia, já condenava algumas das atitudes dele, as quais considerava “totalmente impróprias para um padre”, e confirmou que ele não pode atuar mais como sacerdote. “Ele foi informado que não pode mais exercer o ministério como padre, nem dizer às pessoas que é padre, nem se vestir como padre”, afirmou.

Fonte: noticiasnahoracerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui