Cenário para Nilvan em Santa Rita é estimulante; e desafiador em João Pessoa

111
0
COMPARTILHAR

Ex-candidato a governador da Paraíba em 2022, o comunicador Nilvan Ferreira está diante de uma encruzilhada. Terá que decidir se entra na disputa pela prefeitura de João Pessoa, em outubro, ou se embarca em outro projeto: a prefeitura de Santa Rita. Na primeira hipótese um cenário desafiador. Na segunda um panorama estimulante de quem teve, na cidade, 32,87% dos votos nas últimas eleições estaduais.

O desafio na Capital é encontrar um partido que lhe permita ter tempo de televisão, recursos e estrutura para a disputa. Algo que o comunicador não tem assegurado nesse momento.

Com o racha no PL, Nilvan tem sido forçado a procurar uma nova legenda. O possível refúgio, o Novo, não consegue oferecer a ele esses atributos, indispensáveis para quem vai para uma disputa sem a caneta de uma máquina pública.

Já em Santa Rita as possibilidades seriam ampliadas. Legendas como o União Brasil e o Podemos, com entraves em João Pessoa, poderiam servir de guarda-chuvas na disputa. 

Dias atrás um grupo de vereadores, ex-vereadores e suplentes procuraram Nilvan sobre o tema. Apresentaram números de pesquisas internas. O comunicador também esteve, pessoalmente, na cidade. Foi sentir a temperatura das ruas.

Hoje, em contato com o Blog, Ferreira confirmou que mantém a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, mas reconheceu que os ventos em Santa Rita sopram favoravelmente, em uma eventual mudança de rota.

Fonte: Jornal da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui