Jogador ex-Serra Branca, PB, é morto a tiros por militar no carnaval de Olinda

12
0
COMPARTILHAR

Um jogador de futebol de 18 anos foi morto a tiros no Sítio Histórico de Olinda, na noite desta quinta-feira (8), durante a abertura do carnaval da cidade. A vítima, identificada como Keven Paulo Santos Silva, atuou no sub-20 do Serra Branca, da Paraíba, e chegou a ser cotado para viajar com a delegação para a disputa da Copinha.

De acordo com a Polícia Civil do Pernambuco, Keven e um companheiro estavam numa localidade conhecida como Quatro Cantos, na Rua Prudente de Morais, próximo a um restaurante, por volta das 20h, quando teriam tentado assaltar um sargento do exército.

O militar, por sua vez, teria reagido a ação dos jovens e atirou contra os dois. As vítimas foram socorridas para a UPA Cidade Tabajara, mas o jogador não resistiu e morreu no local.

A assessoria de comunicação do Serra Branca lamentou o ocorrido e informou que Keven havia se desligado do clube em dezembro de 2023. O jogador do sub-20, que atuava como atacante, estava na pré-lista para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do país, mas pediu para deixar a equipe antes do torneio.

Segundo a Polícia Civil, o militar, que atuava como sargento do exército, se apresentou à delegacia. O caso deve ser investigado pela 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda.

Fonte: MaisPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui