Quase 90 pessoas procuraram a polícia para denunciar loja suspeita de golpe, em João Pessoa

18
0
COMPARTILHAR

Mais de 80 pessoas afirmam terem sido vítimas de uma loja de celulares, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Através de uma promoção, os clientes se dirigiram até a loja para comprar os aparelhos estavam com um valor abaixo do mercado e que teriam um prazo de entrega de até 15 dias. No entanto, ninguém recebeu os produtos.

Segundo relatos das vítimas, o estabelecimento trabalhava de forma presencial. Após vender os celulares, o vendedor garantia que sairia mais barato se a vítima recebesse o produto dentro do prazo de entrega do que se recebesse a pronta entrega. Após o prazo vencer e os aparelhos não chegarem, o estabelecimento afirmava que houve extravio na mercadoria.

Desde então, os mais de 80 clientes se organizaram para ir à delegacia para denunciar as vendas e não recebimento dos produtos. De acordo com o advogado de uma das vítimas, o prejuízo pode ultrapassar mais de R$ 1 milhão, divididos em celulares, tablets e aparelhos em manutenções.

A Polícia Civil está instaurando um inquérito contra a loja e contra os proprietários, que vão ser procurados para dar satisfações para este grupo vítima de golpe.

Em nota, o estabelecimento afirmou que está com o atendimento presencial suspenso para garantir a integridade física dos colaboradores, já que estariam recebendo ameaças. A empresa afirmou que vem negociando com os clientes, inclusive com pagamentos de ressarcimento, mas que teria um grupo que não quer aceitar o acordo. O atendimento online permanece.

Fonte: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui