Com gol nos acréscimos, Pombal vence o CSP e se aproxima do G4 no Campeonato Paraibano

15
0
COMPARTILHAR

As equipes de CSP e Pombal se enfrentaram nesta quinta-feira (15) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2024. A partida, que ocorreu no estádio Almeidão, em João Pessoa, terminou com a vitória da equipe do Sertão paraibano pelo placar de 2 a 1.

Todos os gols saíram na segunda etapa do confronto, com o CSP abrindo o placar aos 23 minutos com Emersonn Bastos, de pênalti. Logo depois, aos 33, Kelvin empatou o confronto para o time do Sertão paraibano. Quando tudo parecia finalizado, Kelvin mais uma vez anotou e virou o placar para o Pombal.

Com esse resultado, o Pombal se aproxima do G4 da competição estadual, que garante vaga às semifinais. A equipe somou três pontos e subiu para a 5ª colocação geral com seis pontos, ficando a um do Atlético de Cajazeiras, o 4º colocado. Já o CSP permanece na 7ª colocação, com quatro pontos.

No próximos jogos, o Tigre de João Pessoa vai a Campina Grande enfrentar o Campinense no domingo que vem (25), às 16h. Já o Pombal volta para casa para enfrentar o Botafogo-PB no sábado que vem (24), às 16h30.

Fonte: Cariri Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui