Mulher é encontrada morta em calçada com sinais de violência, no município de Sousa

10
0
COMPARTILHAR

Era por volta das 00h16 da madrugada desta segunda-feira (26), quando uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via CIOP, para comparecer ao bairro Jardim Sorrilandia I, em Sousa, nas imediações do Mercadinho Melo, para verificar uma informação de encontro de cadáver.

Os militares ao chegarem no local indicado juntamente com uma equipe do SAMU, encontraram uma mulher identificada como Cristyan Kennya Alves Araújo, que tinha 32 anos, caída ao solo e já sem vida. Segundo informações, o corpo da vítima apresentava hematomas na região da face e sangramento.

O local foi isolado pelos militares até a chefa dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão, que após realizarem os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

Após a divulgação do laudo da perícia, possivelmente será confirmada o segundo assassinato com vítima do sexo feminino na região da grande Sousa, em menos de 24 horas.

Até o presente momento, nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado e preso. O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civill.

Fonte: Debate Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui