Família paraibana é vítima de atentato na Grande Recife; crianças são mortas

16
0
COMPARTILHAR

Uma família paraibana foi vítima de um atentado na noite dessa quinta-feira (22) em Itamaracá, região metropolitana do Recife. Jackson Dantas da Silva, de 10 anos, perdeu a vida, enquanto duas crianças, de 7 e 12 anos, foram baleadas enquanto dormiam em casa.

A mãe registrou em vídeo a cena, mostrando uma das crianças ensanguentada e desacordada em uma rede, enquanto a outra estava no chão. Um menino chorava na cama, chamando pela mãe.

O caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio e dupla tentativa de homicídio. A mulher informou que, enquanto dormiam, um grupo de homens arrombou a porta e disparou contra a família, que se mudou de João Pessoa para Itamaracá há três anos.

A residência da família fica na Comunidade Biquinha, no bairro Pilar, onde moram há três meses. A filha de quatro anos e a mãe não foram atingidas pelos tiros. As outras duas crianças feridas foram levadas para o Hospital da Restauração, onde estão internadas com quadro de saúde estável.

Além desse incidente, na mesma comunidade, um bebê de 9 meses foi morto após sua casa ser invadida por um grupo de homens. A mãe e a avó, de 22 e 35 anos, também foram baleadas dentro da residência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: WScom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui