É grave o estado de saúde de torcedor do Sousa vítima de ataque da torcida do Treze

33
0
COMPARTILHAR

O ônibus que levava torcedores do Sousa de volta ao Sertão da Paraíba foi atacado por membros da torcida do Treze na BR-230, em Pocinhos, na madrugada desta quinta-feira (4). Tiros de espingarda e pedras foram atiradas em direção ao veículo, e uma delas fez uma vítima, que se encontra em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Trauma, o homem de 33 anos em estado grave passou por procedimentos de emergência e se encontra em observação e ainda foi espancado por trezeanos. O Boletim de Ocorrência foi registrado em Juazeirinho, e a perícia no veículo aconteceu em Soledade.

Na descrição dos fatos, é citado a ocorrência de uma briga generalizada entre torcedores de Sousa e Treze, contendo, no local do confronto, pessoas feridas e um carro danificado. A emboscada teria sido realizada pelos trezeanos, os quais calcularam a hora que o ônibus da torcida do Dino deixou o estádio Amigão.

Em nota oficial, o Sousa se manifestou, certamente, contrário aos ataques sofridos pelo torcedores do Treze e, também, lamentou os casos de violência. Além disso, pediu a colaboração do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público da Paraíba (Nudetor/MPPB) e do Governo do Estado para punir os envolvidos.

“Desde já repudiamos os atos de violência praticados e cobramos das autoridades locais Nudetor, Governo do Estado da Paraíba a devida apuração, indiciamento e punição aos envolvidos. O Sousa Esporte Clube sempre defendeu o esporte como um dos pilares para a integração e união de pessoas, não havendo espaço para a pratica de crimes. Desde já prestamos nossa solidariedade às vítimas”, escreveu.

Fonte: F5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui