Não é segredo pra ninguém que o deputado Felipe Leitão foi um dos principais responsáveis pela articulação que levou o deputado Adriano Galdino a conquistar a unanimidade entre os colegas da Assembleia Legislativa para seguir presidindo a Casa.
O próprio Felipe relatou, durante todo o período de diálogos e acertos em torno da candidatura de Galdino, que conversou pessoalmente com vários de seus pares buscando essa união. Uma lista inclusive se revezava entre suas mãos e as de Galdino com os nomes e assinaturas de todos aqueles que iam, a medida que as articulações iam avançando, decidindo apoiar a presidência do parlamentar da cidade de Pocinhos.
Unanimidade conquistada e referendada ontem, quarta-feira (1º), em voto aberto dos deputados na Casa de Epitácio Pessoa, Felipe Leitão ressaltou o trabalho que foi feito e disse que Adriano tem nele um amigo fiel e soldado escudeiro.
“Sabendo que aqui tem um amigo fiel, soldado escudeiro dele. Eu fui quem mais lutei e defendi para que esta Casa continuasse a ser comandada por Adriano porque ele conduz essa Casa com muita maestria e sapiência que lhe é peculiar e defende as prerrogativas de todos os parlamentares aqui, então presidir essa Casa é para poucos” disse Leitão.
Fonte: Blog do Ninja