O grupo São Braz emitiu nota na tarde desta quarta-feira (16.11) sobre a morte de Luís Carlos, de 38 anos, funcionário que terminou triturado no moinho da fábrica da empresa localizada em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
A São Braz informa que “o fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção” e se colocará “a disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária”.
A empresa também “reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos”.
Veja, abaixo, a nota completa:
A São Braz Ind. e Com. de Alimentos vem a público comunicar que o colaborador Luís Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, na nossa unidade fabril, em Cabedelo. O fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção.
Ao mesmo tempo em que, com transparência, comunica o fato, a direção da São Braz externa a tristeza de todos (acionistas, diretoria e colaboradores) diante do que ocorreu, e, desde já, se põe à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.
A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.
Fonte: Portal Vale Notícias