O presidente reeleito da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha (Buega Gadelha) disse que não tem mágoa dos seus opositores na última disputa pela presidência da entidade. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Ideia Livre, da Rede Ita.
Segundo Buega, o processo eleitoral já passou e não há motivos para que ele tenha mágoa dos que se opuseram à sua reeleição. Ele disse estar de braços abertos para receber os que quiserem se unir a ele em favor dos industriais paraibanos.
“Não tenho mágoa nem rancor de ninguém. Não consigo ter mágoa. Se quiserem voltar, estarei lá de braços abertos para recebê-los, sem problema nenhum. O importante é trabalhar pela Paraíba”, declarou o presidente.
Buega lembrou que teve todas as contas referentes à sua gestão na FIEP aprovadas e que recebeu ataques dos mais diversos. Mesmo assim, afirmou o presidente da FIEP, resolveu ficar calado e não revidar.
“Tive todas as minhas contas aprovadas. Até hoje recebi os ataques dos mais diversos e fiquei calado porque aprendi com um provérbio que diz o seguinte: ‘defenda-se com um sorriso, ataque com o silêncio e vença com a indiferença’. Não tenho mágoa com ninguém, estou de braços abertos para trabalhar pelo industrial da Paraíba”, declarou.
Fonte: Carlos Magno