João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) vão disputar em segundo turno o cargo de governador da Paraíba no dia 30 de outubro. Após a divulgação do resultado da votação deste domingo (2), os candidatos se manifestaram sobre os planos para a disputa.
O atual governador do Estado obteve apoio de 863.174 eleitores, o que correspondeu a 39,65% dos votos válidos. Já o tucano recebeu apoio de 520.155 eleitores, o equivalente a 23,90% dos votos válidos.
João destaca vantagem na votação
João Azevêdo (PSB) agradeceu, durante coletiva na noite deste domingo (2), a toda militância e ao povo paraibano pela vitória no primeiro turno das Eleições 2022. João ressaltou a vantagem de mais de 340 mil votos sobre o segundo colocado e garantiu diálogos com as forças políticas que queiram somar em seu projeto para o estado.
No discurso após apuração do Tribunal Regional Eleitoral, João destacou a vantagem de votos e assegurou ainda mais trabalho para sacramentar a vitória no segundo turno. O governador também comentou sobre diálogos para composições no segundo turno.
Fonte: Rádio Cidadão PB