A namorada de uma modelo de 1,06m de altura tem sido acusada de pedofilia. Tiny Texie tem 1,06 metro de altura, 31 anos e, desde 2020, se relaciona com a maquiadora Anastasia Groves. Por causa da diferença de altura entre elas, é comum Anastasia, de 23 anos, ser apontada como pedófila.
Segundo o tablóide britânico Daily Star, ela recebe mensagens de ódio de pessoas nas redes sociais, que alegam que o relacionamento não é proporcional. “Sempre enfrentaremos julgamentos. Não me importo com quem me julga por amá-la”, disse Anastasia.
O casal mora em Chicago, nos EUA. Nas redes sociais, a pequena Tiny Texie também é alvo de críticas, mas por seus ensaios em plataformas eróticas.
“Teve momentos em que foi muito difícil para nós duas. Ana (apelido de Anastasia) até foi ameaçada (…) Mas ela nunca me deixou lutar de nenhuma forma, seja fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Ela sempre é minha espinha dorsal. Ela me ajudou em muitas lutas que tive, especialmente com pessoas nas redes sociais. Se alguém vier até mim e tentar me machucar, eu tenho um escudo”, afirmou Tiny Texie.
Texie tem Síndrome de Kenny-Caffey, um distúrbio esquelético hereditário extremamente raro que causa anormalidades no desenvolvimento. Só há 60 casos relatados na literatura médica. Uma das características físicas de quem tem essa síndrome é a baixa estatura.