Um dia após ser desafiada pelo presidente do Camara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), Ivonete Ludgério (PSDB) decidiu aceitar o embate.
Em postagem nas redes sociais, neste sábado (20), Ivonete disparou: “Quem já pediu auditoria fui eu. Quero ver agora, quem é arrochado”.
Na sessão da última sexta-feira (19), durante sessão extraordinária para votação da Lei Orçamentária Anual 2024, a parlamentar se irritou após ter vazado o fato de ela ter votado favoravelmente às emendas impositivas.
Disse ter sido “enganada” e acusou os vereadores Anderson Pila e Eva Gouveia de “sacanagem”. Ivonete, que é aliada do prefeito Bruno Cunha Lima, contrário às emendas, também não poupou Marinaldo Cardoso.
O presidente da Camara, então, lançou o desafio de pedir uma auditoria ao Tribunal de Contas da Paraíba das contas de ambos no comando da Casa.
Agora, é esperar para saber quem protocolará primeiro o pedido de autoria na Corte de Contas. E se já o fizeram na vera, aguardar o resultado.
Fonte: Sony Lacerda