Galdino e Cícero reforçam tese de retorno de Efraim à base de João: “Se eu fosse ele estaria voltando”

124
0
COMPARTILHAR

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), defendeu, nesta quarta-feira (6), a volta do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para a base do governador João Azevêdo (PSB). Para o parlamentar estadual, Efraim Filho teria mais chances de vencer a eleição estando aliado ao chefe do Poder Executivo estadual.

“Eu acho que se Efraim tiver juízo e analisar matematicamente e politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador João Azevedo e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição”, disse Adriano.

Caso Efraim volta para a base de João, Galdino disse que repensará em colocar o seu nome para concorrer a vaga de vice na chapa. O político afirma que retirou o seu nome entre as indicações do Republicanos para a chapa majoritária porque manterá apoio a Efraim para o Senado, mesmo ele estando na oposição.

“Como a regra é que quem está na base tem que votar em todos os candidatos do grupo, eu retirei meu nome para manter esse acordo e minha palavra dada e empenhada tempos atrás. Se Efraim voltar atrás eu posso repensar e colocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque nesse caso não terá mais esse empecilho da gente está em campo opostos”, argumentou.

Após Galdino, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), foi mais um a endossar, nesta quinta-feira (7), a tese de retorno de Efraim à base de João.

“Se eu fosse ele estaria voltando para o convívio de pessoas que ele conhece e confia. Na volta ninguém se perde, principalmente bem acompanhado”, destacou o prefeito em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Fonte: Portal da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui