Um motorista de caminhão frigorífico viveu momentos de terror, nesse domingo (05), após ser rendido, sequestrado e receber ameaças de morte em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Na ação criminosa, os suspeitos roubaram 17 toneladas de carne.
De acordo com informações, a vítima vinha da cidade de Marabá, no Estado do Pará, e havia chegado em Campina Grande, na Paraíba, para descarregar nesta segunda-feira (06) em um supermercado da cidade.
O motorista dormiu dentro do caminhão, porém foi surpreendido e abordado pelos suspeitos. A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada para uma casa, onde recebeu ameaças de morte caso não comparecesse. Ao mesmo tempo, os suspeitos roubavam a carga de 17 toneladas de carne.
Após saquear a carga, os criminosos deixaram a vítima em um matagal, em Vila Cabral, em Campina Grande. A pé, ele caminhou até chegar em um lugar para pedir ajuda.
Durante o depoimento prestado à Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o crime, ele informou às autoridades que os criminosos disseram que iriam abandonar o caminhão em alguma área da cidade.