Dois homens foram presos nesta quarta-feira (26), acusados de tentarem aplicar um golpe enquanto estavam hospedados no Garden Hotel, em Campina Grande. A administração do estabelecimento acionou a Polícia Militar e a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Em uma publicação feita no Instagram pelo gerente do hotel, Ewerton Crispiniano, dá a entender que os dois homens consumiram no hotel e tentaram aplicar algum tipo de golpe.
“Cliente tentou burlar a segurança do @gardenresortoficial … achando que nossa equipe de segurança, não iria perceber sua fraude … consumiu bastante, dando um de rico … agora vai ter que arranjar o dinheiro para poder sair dessa situação…”, diz a postagem.
Em nota divulgada pela administração do hotel, a dupla (chamada de grupo) tentou aplicar um golpe enquanto se hospedavam na suíte presidencial, utilizando serviços e consumindo produtos além do que havia sido acordado. Logo depois, os suspeitos tentaram abandonar o local sem pagar.
Veja a nota divulgada pela assessoria do hotel:
“Na tarde desta quarta-feira (26), o Garden Hotel enfrentou uma tentativa de fraude envolvendo a nossa suíte presidencial. Um grupo de hóspedes agiu de má fé, usufruindo de serviços e consumo além do acordado, e tentou deixar o estabelecimento sem efetuar o pagamento.
Graças à rápida e eficiente atuação de nossa equipe de segurança, os indivíduos foram impedidos de sair do hotel. A polícia foi imediatamente acionada e está conduzindo as investigações.
Os hóspedes envolvidos na tentativa de fraude só poderão ser liberados após a quitação integral do débito, conforme determina a lei.
O Garden Hotel reafirma seu compromisso com a transparência e a integridade, assegurando que todas as medidas necessárias serão tomadas para proteger nossos clientes e nosso patrimônio”.
Fonte: F5