Tiririca retira candidatura após PL dar seu n° para Eduardo Bolsonaro: “Covardia”

183
0
COMPARTILHAR

Humorista, que já foi o mais votado do país, com 1,3 milhão de votos, e que em 2018 recebeu 445 mil votos, afirma que foi traído pela direção da legenda tomada pelo clã presidencial

O comediante e deputado federal Tiririca (PL-SP) anunciou nesta terça-feira (24) que não será candidato à reeleição no pleito deste ano. O motivo foi o fato da direção do Partido Liberal, sigla da qual faz parte há 12 anos, desde quando ainda era Partido da República (PR), ter dado o número de candidato dele (2222) ao também deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República. O clã tem um histórico de absoluta infidelidade partidária e pelas siglas que passa se apossa do controle o político, exatamente o que ocorre agora com o PL.

“Foi uma covardia o que fizeram. Estou muito chateado e me sinto desrespeitado. Já decidi que não sairei candidato neste ano. Depois de ter feito tanto pelo partido, me sinto traído porque esperaram o fim da janela partidária para que eu não pudesse migrar para outro partido. Lamento muito essa falta de ética”, desabafou Tiririca ao portal g1.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui