Veneziano bloqueia tentativa de adversários de usar sua aproximação com a gestão de Bruno para justificar impasses e alfineta Romero: Não quer ficar, não fique”

49
0
COMPARTILHAR

O senador Veneziano Vital do Rêgo não contou conversa e nesta segunda-feira (31) alfinetou o ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal Romero Rodrigues acerca do impasse que este tem protagonizado ao não decidir se fica, ou deixa de apoiar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, na Rainha da Borborema.

De acordo com Veneziano nenhum adversário seu poderá entretanto usar a sua aproximação com a gestão municipal para justificar comportamentos pessoais e disparou que para quem não quer ficar a resolução é simples: basta desembarcar da gestão.

“O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões. Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie!”, disse Veneziano ao alfinetar postura de Romero.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.

Fonte: Blog do Ninja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui