Mulher para filmar acidente deixa filho em carro é se encontra em estado grave no Trauma CG

54
0
COMPARTILHAR

Na noite desa quarta-feira (26), uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada BR 230. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acidente aconteceu entre um caminhão e um carro na BR 230 na Alça Sudoeste bairro do Serrotão enfrente ao Numol Campina Grande, de acordo com Informações o veículo placa QFW 4678 vinha na contramão e o motorista do caminhão tentou livrar, mas o carro ainda colidiu no tanque de combustível e ficou atravessado na pista.

Uma mulher identificado como Jaqueline Brasil 38 anos, vinha com seu Filho de 7 anos sentindo São José da Mata Campina ao ver o acidente parou para filmar e foi atropelada pelo carro da prefeitura de Puxinanã que conduzia pacientes para UPA Dinamérica.

Jaqueline e o condutor do Veiculo foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande, durante o período dessa matéria a criança continuava no local esperando por um familiar ou o conselho tutelar. A mulher continua internada e o motorista já foi liberado, a PRF vai apurar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui